A chamada para a AÇÃO do dia 22.

Vídeo produzido por AndeR

Anúncios

7 comentários sobre “A chamada para a AÇÃO do dia 22.

  1. Gabriel disse:

    andar de bicicleta, beleza. ter uma filosofia de vida envoldida e, mais do isso, realmente viver isso? maravilha. já, por outro lado, juntar a isso um discurso sobre cidadania? usar o dia mundial sem carro pra isso? acaba ficando com cara de discurso político. tem alguém querendo visibilidade por aqui? estão arregimentando consumidores (ou soldados?) para um novo modo vida? sim, vou de bicicleta hoje, mas é pra muito longe de qualquer aglomeração de gente “cool” e politicamente correta, ainda mais se for pra repetir discursos sobre bom-mocismo, desses que a gente vê no horário político e no início do vídeo.

    Curtir

    • goura disse:

      Tem outra coisa . . . o que mostra ali no vídeo é uma manifestação em frente a prefeitura, por causa da multa da ciclofaixa, pintada pelos ciclistas, que fazem alguma coisa, no ano de 2007.

      Se liga no histórico antes de fazer um comentário besta destes!
      Participe dos debates, vai falar com o IPPUC, com os vereadores, deputados, faça alguma coisa! Nossas ações são políticas, todas!

      Curtir

  2. Patrick disse:

    Poxa, é o estigma curitibano de ter o rabo preso com alguma coisa. Vá do outro lado da rua, mas não precisa incomodar quem tá afim de se manifestar.
    Foi uma grande festa, para chamar a atenção pra algo nobre, novo e diferente. Se quisesse poderia ter estado lá no meio e seria muito bem recebido.
    Acho que sua crítica soa como uma frustração de não ter participado, caso contrário iria pelo outro lado da rua tranquilo e sem reclamar. :)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s