Domingo de acidentes no trânsito. Dois capotamentos deixam cinco feridos

Dois carros bateram por volta das 16 horas deste domingo, no cruzamento das ruas Dr. Faivre com Nilo Cairo, em Curitiba. Segundo informações de testemunhas, o motorista do Pálio, Felipe Muniz Fiedler, 18 anos, teria avançado o sinal vermelho na Dr. Faivre e foi atingido lateralmente por um Astra, conduzido por Valdemar Guimarães.

Com a força do choque, os dois carros foram parar sobre a calçada. Fiedler foi conduzido ao Hospital Evangélico atordoado e não apresentava ferimentos graves. Guimarães nada sofreu.

Ainda na tarde deste, dois carros capotaram. Um na Avenida República Argentina, no Água Verde, e outro no bairro Uberaba. Aproximadamente cinco pessoas ficaram feridas nos dois acidentes e foram encaminhadas para acompanhamento médico. Por volta do meio-dia, também na República Argentina, um homem foi atropelado por um carro.

Ele sofreu escoriações leves e foi socorrido pelo Siate. Próximo à Rodoferroviária, por volta das 16 horas, uma moto também furou um sinal e acabou ocasionando uma série de pequenos acidentes.

Anúncios

2 comentários sobre “Domingo de acidentes no trânsito. Dois capotamentos deixam cinco feridos

  1. Peters disse:

    Mas também …
    Motoristas como o jovem que, avançando contra uma ciclista na bicicletada de ontem, diz saber ter uma arma em suas mãos e que a usa contra ciclistas e pedestres quando quer …

    Curtir

  2. goura disse:

    Eu tbem já presenciei situações em que um psicopata desses, armado, ficou ameaçando um sujeito. A submissão ao carro torna as pessoas mais impacientes e agressivas. O tempo todo tensas, querendo chegar lá, ansiando por uma velocidade prometida em ruas vazias, onde um mito como o do Senna, um herói nacional, tenha vazão nas congestionadas ruas da cidade. Corrida de carros é um entretenimento execrável.

    Mas quanto ao acidente eu passei por ali na Dr. Faivre e vi o estrago. Para que tanta velocidade se é pra parar ali adiante, pois o modal de transporte que você escolheu é o mais insensato, ineficiente e perigoso possível?

    A crítica é a todo um ‘estilo de vida’ . . .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s